quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novas Sensações


É com uma enorme satisfação que venho re-lançar meu blog.Deixei de lado aquele clima pesadinho que eu estava quando abri o anterior e decidi que daqui pra frente vai ser tudo positivo ++++++++++++++++!!!!! \o/


Hoje tive uma surpresa agradabilíssima!! Estava eu, em casa, sozinho quando meus pais chegam de viagem... após ajudá-los a subir a mala (pesadíssima por sinal...) o carteiro chegou e chamou no Interfone pelo nome da minha irmã... tive q descer pra receber... quando vejo o carteiro tira da bolsa uma caixinha... era isso mesmo o meu "gift" q Marley me mandou dos E.U.A.!

Adorei...


Aqui está a foto com o conteúdo:





Beijos muié


Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!


só vc sabe tudo o q eu gosto \o/


Vc tmb é sem dúvida a melhor pessoa e a melhor amiga que eu já conheci em toda minha vida

=)


by BËTØ (23:48)

2 comentários:

Marley Dowell disse...

owwww a nossa amizade ultrapassa tudo ate mesmo a distancia..te adorooooo
=)
adorei o blog!
awesome!!!!

Carioca disse...

boa sorte com o blog...parece q vai ficar mto bom ! :)

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/