domingo, 8 de fevereiro de 2009

My B-Day...



Pois eh, estou mais velho! =/

Eu nunca gostei da data do meu aniversário... sempre é início das aulas, outra hora é carnaval...
uma competição de eventos que sempre ofusca o que seria "o meu dia" desde que completei
12 anos que tem sido sempre assim... uma pequena reuniãozinha em casa... nunca faço nada em especial. Minha mãe se esforça muito (fico muito agradecido) mas não tem jeito é uma morgação só! =/

Vc pergunta o pq desta figura acima? bem... logo pela manhã minha tia me liga pedindo pra falar com minha mãe, não conseguindo agradece e desliga. Ela não foi a única, assim como o resto da família... se parente já é assim daí vc já tira os amigos... muitos que sei q gostam de mim de verdade ligaram... mas outros não lembraram... fazer o quê?

Só tô postando isso aqui pra não deixar mais sem graça do que está a data do meu aniversário que foi 3 dias atrás (05/02) e só tive coragem de parar pra postar algo aqui agora... após uma longa tarde de filmes, regado a refrigerante e resto de bolo...

A minha infância não tão saudosa assim, porém boa:







by BËTØ =)

3 comentários:

Julieta Arrependida disse...

Feliz aniversário atrasado ento rs...
Minha irmã faz aniversário dia 2 de janeiro e odeia tmb ...

bjusss

Lucas disse...

Eu já não ligo mais pro meu aniversário a anos.

É sempre a mesma coisa. =X

Gostei da montagem com as tuas fotos!
Ficou ótima.

Abraço, Beto.
Ah, e feliz aniversário de novo. ;)

Marley Dowell disse...

owww fica assim nao...eu lembrei isso e o que importa hauhauhaa
mais isso acontece mesmo...
te amooooooooooooooooooo
beijosss