quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Britney Spears e seu Circus



Não é de hoje que ela faz parte da minha vida...
graças a ela tenho minha melhor amiga, Marley!
E até hj eu me divirto muito com seus hits na balada, no meu MP4,
até o tone SMS toca aquele sussurro maravilhoso "It's Britney Bitch!" hehehe

Quem não resiste? a um hit como Toxic?
Sei que muita gente acha ridículo o fato de uma pessoa ouvir

Um "Enlatado Pop" mas fazer o que? se é isso que me anima e me empolga?

É como ter características genéticas...a identificação é algo q simplesmente flui.

Não nego. Gosto de Britney Spears!!! uhahuahuha



--Hoje, 03/12/2008 um dia após o niver de Britney (27 aninhos) eu assiti ao documentário produzido pela MTV americana "Britney For The Record" achei bastante interessante... mostrando o cotidiano da Britney desde a sua "volta" no VMA's 2008 até as filmagens do seu novo vídeo "Circus"(que acabou de vazar na net por sinal rsrsrs) . Fui à festa de lançamento do novo álbum dela na livraria Saraiva do Shopping Recife (aqui abaixo está o folder de divulgação virtual hehehe)

Foi bem legal.. gente pacas...lá comprando CD pra ganhar o bendito pôster! uhahuauhuhauha




Não comprei o álbum. Já baixei da net há quase 1 mês (antes do lançamento oficial) hehehe

sei q não é legal fazer isso mas fazer o q? se temos as ferramentas necessárias ao nosso alcance?

(menino mau não? uauhauhauhauhuah) brincadeiras à parte... um dia eu comprarei [quando estiver em liquidação] hehehe



---No finde tem mais... vou à Boate pra festinha de "Circus" tmb hehehe adoro danço a noite toda...
Não sou muito de balada mas de vez em quando é muito bom! extravasar, gastar aquelas energias acumuladas, estresses, enfim toda urucubaca q pinta na tua cabeça heheheh
Bom Finde a Todos Nós
Divirtam-se !!!
Post by BËTØ =)




Um comentário:

Marley Dowell disse...

britney amooooooooooooooooooo..e continuarei amando sempre..ate careca. o mesmo digo de vc..amooooooooooooooo demaisss...

vou pesquisar preco do cd de britney por aki ..rssss

bjuxxxxxxxxxxx