sábado, 20 de dezembro de 2008

Noite de Domingo às 22:25


No último domingo, às 22h25min eu estava voltando pra casa passando por ruas desertas, coração acelerado e passo apressado.

Enquanto caminhava rumo à minha casa avistei um carro na cor prata passando na mesma direção em que eu estava me dirigindo. Como já me aconteceram vários incidentes relacionados a assalto,

tanto com indivíduos em bicicleta, moto e até carro. Inclusive num desses episódios aproveitaram-se de minha boa vontade ao tentar ajudá-los fornecendo informações de como chegar a determinado local... Etc.

Enfim, o condutor do veículo enquanto passava por mim olhou pra mim e seguiu em frente. Fiquei logo alarmado com aquilo. Mas de repente logo em seguida ele parou o carro no final da rua e fez a volta e veio em minha direção. Fui logo me esquivando para o canto da calçada. O mais distante possível do carro. Daí o carro parou e o motorista fez uma pergunta besta... se era possível seguir em frente na direção contrária... (logo ali uma rua comum) Respondi que sim e continuei andando e apressei o passo mais ainda... Logo em seguida virei uma rua à esquerda e depois entrei em outra à direita pra ele me perder de vista. Mas não teve jeito, logo em seguida vi a

luz do farol vindo por trás de minhas costas e logo imaginei q fosse o mesmo carro. E era! ele passou devagar e no fim da rua ele parou num ponto no qual eu deveria passar, mas fui desviando passando pelo meio da praça sem nem olhar pro carro. Daí então quando eu o passei deu uma ré brusca e seguiu.

Hoje eu sou sempre assustado com essas coisas. Quem me conhece sabe o que eu já passei com histórias de assalto.

Se a intenção era outra. Escolheu uma péssima estratégia kkkkkkkkkkkkkkk





by BËTØ =)

5 comentários:

Marley Dowell disse...

vixeeee..vai te benzerrr..hauhauhaa...
ainda bem q nao foi nada...fike esperto mesmo...a vida nao e brincadeira ahuahauhaha'bjuxxx

Guilherme Bandeira disse...

Muito maneiro seu blog....

www.olhaquemaneiro.com.br

Lucas disse...

O homem do carro prata procurava sexo casual e não a direção correta.

(risos)

Assaltos são péssimos. Deixam sempre seqüelas.
É horrível desconfiar de todos que te olham torto. Já passei por isso!
Mas vida precisa continuar...

Abraço.

Pedro Nóbrega disse...

Pois é amigo são várias as hipoteses sobre o que o cara do carro prata poderia querer, mas o que você tem que ficar alerta é que existe todo tipo de pessoas no mundo, e é sempre melhor não arriscar! Fico feliz de que esteja tudo bem com você.
Um grande abraço

Lucas disse...

Oi fã; (brincadeira)

Fico lisonjeado por ter gostado tanto do meu blog.
És sempre muito bem-vindo por lá.

Ganhaste um seguidor também!

Abraço.