sábado, 27 de dezembro de 2008

Wishing, Planning,Waiting (Sentimento de Fim de Ano)



Lá vem aquela sensação de que tudo passou...
Que estou mais velho, mais gordo...
Aquele leve desespero: "O que será de mim ano que vem?" :-O
Será que vou conseguir o que tanto quero?

Enfim...frescurites de uma mente pensante

Até o dia do natal eu não havia encontrado o espírito natalino.
Mas logo após uma tradicional noite de natal ao lado da família, com direito a missa de natal,
ceia e festa animada... no final das contas caiu a ficha.

Espero que no ano que se inicia a minha vida mude completamente
do jeito que espero.

Não vejo a hora de Marley voltar,
Na academia eu começar a malhar,
De emprego eu mudar,
A Independência reinar,
Enfim poder voar...

Deus, por favor me dê forças e sua bênção pra realizar tudo isso.

grato,

BËTØ =)


:::::::::::::My Radio:::::::::::::

Musiquinha da Lady Gaga que me pegou:

________Summer Boy - Lady Gaga









photo: Eu como "Summer Boy" rsrsrs




by BËTØ ;-P

4 comentários:

Unknown disse...

hum, tomara que eu realize todos os desejos que pretendo no próximo
valeu sucesso ae

http://cabruncoo.blogspot.com/

kbritovb disse...

FELIZ ANO NOVO =D

Lucas disse...

Obrigado pela visita.

_
Fim de ano é sempre uma tristeza.

Boa sorte com suas coisas no ano que vem. :)

Um abraço.

Guilherme Bandeira disse...

Ano Novo, Vida Nova!...Feliz 2009 pra você e boa sorte em suas realizações!

www.olhaquemaneiro.com.br