segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O Sono Do Belo Adormecido



"Sabe quando você mais precisa relaxar e descarregar mesmo as energias?

Aquela vontade acumulada de jogar tudo pra cima... Pronto! Assim estava eu ontem.
Mas, eu estava muuito cansado! Havia acordado cedo pra trampar (04h20min) depois passei
boa parte da tarde esperando ser atendido no cabeleireiro pra dar um tapa na peruca...

Tempo foi passando, passando, passando e eu ficando cada vez mais cansado. Necessitando dar aquele cochilo gostoso. Chegando em casa com a peruca renovada, recebo uma ligação da minha irmã perguntando se eu havia mandado o e-mail p/ ela com o trabalho do photoshop pronto. (Putz... é hoje que não durmo!) Fui pro pc comecei a mexer no photoshop, (18:45) o olho começando a pesar... (19h40min) trabalho pronto e sendo anexado ao e-mail... Logo após dar uma passadinha rápida no MSN... (20h15min) Fim da linha... Desliguei o pc, programei o cel. pra despertar às 21:00 apaguei a luz e finalmente... Cama! :-D ... Cochilei gostoso...

Quando abro os olhos... o celular com o despertador ativado como se já estivesse passado da hora de despertar, e realmente havia passado!! :-O (22:50) Dei um pulo, e questionei minha mãe sobre o despertador do celular... ela respondeu que viu despertar e desativou pra nao me acordar já que ela achou q eu estava dormindo cedo... Porque não me avisou que ia sair meu filho? (questionou minha mãe)

Ai... sabe aquela sensação de total perda de controle? Pois é, fiquei assim. Sem saber o que fazer! Ainda teria q tomar banho, fazer a barba, passar a roupa, me arrumar, comer algo e rua!
Desanimei com um forte sentimento de decepção. Foi foda!!!

Não daria pra sair neste horário sozinho de casa... se ainda fosse com alguém... Enfim... Madruguei no MSN e fui dormir às (04h45min), ou seja, mesma coisa que ter saído, porém, em casa, bem guardado e sóbrio.

Já hoje, domingo (18/01) passei o dia em casa, fuçando alguma companhia pra me acompanhar na matinê da boate. Um amigo estava sem clima pra boate por ainda estar se recuperando de um namoro, outro havia se arrebentado na escada e estava dolorido, o outro estava com preguiça... (e a hora se passando 19:00)...

QUER SABER?? VOU SOZINHO!!!!!!!!!!!!!

Desliguei o pc, tomei banho, me troquei e rua!!!!
Chegando na boate, pouquíssima gente... (puta merda será que vai valer a pena?)
comprei uma bebida, fiquei na minha sentado, quando a pista abriu fui lá mas fiquei meio travado pra dançar sozinho e com pouca gente na pista... Fiquei na minha, logo um grupo de amigos se aproximaram um deles se aproximou e me enturmou e acabei tendo companhia... Apesar de passar 2 horas apenas na boate deu pra sentir o gostinho de balada q não sentia há mais de um mês."

::: Mal posso esperar pelo dia 30! Show de Alanis Morissette+Balada!!!
Woooohooooo!!!! \o/



by BËTØ ;)

7 comentários:

Tom Boca de Cantor disse...

oi aceita parceria

http://www.noticiacretina.k6.com.br

abç..tom

tommylouser@hotmail.com

Mr. Andrógyni-# disse...

POIS É MEU QMIGO BLOGUIANO !!!!
MEU FIND NÃO FOI TÃO SEM GRAÇA(nãoo é querer me gabar não hein)
MAS , ACABEI TANTO NO SABA,QNTO AGORA(domingo),COM ALGUÉM NO MEU QUARTO,USUFRUINDO DOS PRASERES DA CARNE !!!!! (não que você queira saber, mas seja o 1º a quem eu conto)!!!!
bem é isso, por hora é só !!!!


FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





http://dupladameianoite.blogspot.com/

Renan V. J. de Oliveira disse...

po, isto é um diário mesmo?

Marley Dowell disse...

q coisa viu...mais nao perdeu todo seu fds nao, aproveitou no domingo
=)
bjus

Lucas disse...

AS vezes fins de semana são um pé no saco mesmo. =/

Mas domingo não foi completamente ruim, né.

Abraço Beto.

Lucas disse...

Beto tem um tipo de corrente na internet em que pessoas indicam outros blogs pra receber uma imagem que eles chamam de selo.

Enfim, me indicaram para receber um desses e eu indiquei mais algumas pessoas.

Eu te indiquei.

Não precisa levar isso a sério, ou sim...

http://louco-pensador.blogspot.com/2009/01/premio-dardos.html

Um Abraço

Mr. Andrógyni-# disse...

OLA MEU CARO !!!!
DEIXEI UM SELO PRA VOCÊ !!!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/