quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oscilação de uma cabeça




Sabe um dia em que tudo lhe parece estranho e confuso?
aquela esperança que se tinha há algum tempo ir por água abaixo?
junto com ela aquela pontinha de felicidade?

rsrsrs
Não, este não será um post deprê! (longe de mim!)
mas putz pq nada é como a gente gostaria que fosse?

● Vc conhece alguém ------> Interessante!! lol

● Se dá muito bem
------> Fantástico! está tudo dando certo... (oba vai rolar!!)

● No final descobre que não é possível
------> Oh,Não!! :-(

Mas vc já sabia desta possibilidade! ------> É eu sabia...

Então pq cria falsas expectativas? ------> Sou brasileiro! desisto nunca kkkkkkk

Agora aguenta neguinho! ------> Pois eh! (Me F...!)


E assim minha vida continua.
Dia após dia fico mais forte!
e superar obstáculos já está virando rotina...

Música que não sai da minha cabeça hj:

:::::::: TV :::::::::




by BËTØ =)

4 comentários:

Dragocinovic disse...

a vida continua.... nada de deprê, always look at the bright side of life!

Mr. Andrógyni-# disse...

POIS BEM MEU CARO !!!!!!
VOCÊ REALMENTE PERDERIA A CABEÇA TENTANDO SABER DE TEORIAS,OU ATÉ MESMO CRIA-LAS, MAS ISSO É LEGAL, E AQUARIAN É O MELHOR !!!!!!!!!!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/

Net Esportes disse...

esse música do Verve é irada....

Lucas disse...

Bola pra frente. :)